B3 Agendamento de Carga e BRF – Sadia, Perdigão

Home / Agendamento de Carga / B3 Agendamento de Carga e BRF – Sadia, Perdigão

B3 Agendamento de Carga e BRF – Sadia, Perdigão

Em Outubro de 2018 iniciamos a implantação da plataforma B3 Agendamento de Carga na BRF – uma das maiores empresas globais de alimentos, presente em 140 países com mais de 100 mil colaboradores e um objetivo: produzir alimentos de qualidade. O projeto tem como principais objetivos o aumento de performance e eficiência operacional do processo de recebimento de grãos, gerar um modelo diferenciado de comunicação com os fornecedores, e agregar mais confiabilidade na informação.

Hoje a BRF é detentora de mais de 30 marcas, entre elas as gigantes Sadia e Perdigão, que juntas deram início à história da BRF. Ela conta com 4 mil fornecedores apenas para os produtos de grãos, farelos e óleos, produtos previstos no projeto.

Respondendo a mais este desafio, BRF e B3 Agro estão realizando a implantação de todas as plantas com uma comunicação dedicada junto aos fornecedores e transportadoras. Para atender a crescente demanda planejada, a B3 montou uma equipe dedicada de atendimento e suporte.

Fabiane Simon, Gerente da equipe de suporte B3 Agro ressalta a importância do atendimento: “Entramos em um momento muito importante do projeto, estamos preparados para atender com velocidade e qualidade todos os fornecedores e transportadoras, com isso levamos segurança para BRF no sucesso do projeto.”

Para Paulo Bachtold, Diretor Comercial da B3 Agro, a implantação da solução de Agendamento de Carga da B3 Agro nas plantas da BRF consolida ainda mais o produto como uma referência de mercado: “Nossa ferramenta demostra a robustez, sempre mantendo nosso foco no Agronegócio, com flexibilidade para atender as empresas de todos os tamanhos. Seguimos investindo para melhorar nossa plataforma, entregar novas soluções para nossos clientes, e oferecer um modelo de atendimento de qualidade não apenas para suas equipes, mas também para seus clientes e fornecedores.”

O Projeto totaliza 43 plantas até sua conclusão, que está prevista para Maio/2019. Acompanhe o andamento desse projeto em nossas próximas publicações.

Conheça mais da B3 acessando:

www.b3agro.com.br

www.b3gestão.com.br

Por Equipe B3

Equipe B3 Gestão e Tecnologia

Posts Recentes
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar